Sistema prisional de Sergipe registra primeira morte por coronavírus
Nesta quinta-feira (14), a Secretaria Estadual da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor confirmou o primeiro óbito no sistema prisional sergipano provocado pelo coronavírus.
De acordo com as informações do órgão, o interno, 32 anos, se encontrava custodiado no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf). No início do mês de maio, ele foi encaminhado à unidade prisional e em seguida foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
No dia 5 maio, o interno fez uma coleta para realizar o exame para coronavírus em virtude da sua piora no estado de saúde. Porém, no dia seguinte, não resistiu e acabou falecendo.
Porém, na manhã desta quinta, a Sejuc foi informada pela Secretaria Estadual da Saúde sobre a confirmação do coronavírus naquele interno.
Em Sergipe, três outros custodiados testaram positivo para o vírus – um recebeu alta e dois estão isolados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Itabaiana perde para o Santa Cruz em Pernambuco na estreia do Campeonato Brasileiro
SMS de Aracaju inicia vacinação na rede municipal com aplicação nas unidades de ensino
Embaixador da Finlândia no Brasil está cumprindo agenda oficial em Sergipe
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta terça-feira (07)