Show "A Cura": artistas se unem em prol do tratamento de músico sergipano diagnosticado com leucemia
O evento será realizado no Teatro Ateneu em 24 de janeiro, com ingressos à venda para arrecadar fundos para o tratamento

Um grupo de mais de 20 músicos sergipanos está se unindo para realizar um evento beneficente em prol de Igor Rodsi, músico local de 44 anos que está lutando contra a leucemia e necessita de apoio para o tratamento. O evento, intitulado "A Cura", acontecerá no Teatro Ateneu, no dia 24 de janeiro, a partir das 20h.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo Simpla, e também poderão ser adquiridos diretamente na bilheteira do Teatro Ateneu a partir desta quarta-feira (15).
A campanha, que ganhou o apoio de diversos artistas da cena cultural sergipana, visa não apenas arrecadar fundos para o tratamento de Igor, mas também promover a conscientização sobre a importância da doação de sangue e do cadastro para doação de medula óssea. Durante o evento, o público poderá conferir um repertório variado, incluindo músicas autorais que abordam a temática da doação e solidariedade.
Toda a verba arrecadada com a bilheteira será destinada ao custeio das despesas de Igor, que, devido ao tratamento, está impossibilitado de trabalhar. A situação financeira tem se tornado um desafio, já que, como músico, ele depende de sua atividade profissional para sustentar-se, e suas contas continuam acumulando enquanto ele se recupera.
Quem quiser contribuir, além de participar do evento, pode ajudar na divulgação e nas vendas de ingressos, que, até o momento, têm esbarrado em dificuldades.

Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Campanha conscientiza a população para falar sobre autismo durante todo o ano

Paixão sergipana | confira a preparação das quadrilhas juninas para mais um ciclo de apresentações

Muita música | Curta o som de Kaelzinho Ferraz

Nova temporada do reality de casais estreia hoje à noite (29)
Mais acessadas
Prefeitura de Aracaju anuncia construção de novas unidades de saúde
Dois homens foram presos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Lagarto
IFS assina contrato para retomada das obras de ampliação do Campus Aracaju
Mais de 1.800 trotes foram registrados pela Central de Urgência entre janeiro e março de 2025
Serra da Miaba ganha nova área de proteção ambiental com mais de 163 mil hectares em Campo do Brito
Mais notícias
-
10 horas, 58 minutos IFS assina contrato para retomada das obras de ampliação do Campus Aracaju
-
11 horas, 33 minutos Prefeitura de Aracaju anuncia construção de novas unidades de saúde
-
11 horas, 55 minutos Serra da Miaba ganha nova área de proteção ambiental com mais de 163 mil hectares em Campo do Brito