O Instituto Médico Legal (IML) registrou 11 mortes nas últimas 24h em Sergipe. Deste número, sete foram causadas por arma de fogo. Um dos corpos que deram entrada no IML foi do senhor Francisco Souza dos Santos, 64 anos, morto após reagir a um assalto no Eduardo Gomes, em São Cristóvão.
Dois adolescentes maiores de 18 anos também foram vítimas de arma de fogo. Rafael Silva dos Santos, 19 anos, foi assassinado no bairro Santa Maria e José Pimentel dos Santos Júnior,18 anos, morreu na avenida Airton Senna, no conjunto Eduardo Gomes.
Mais dois registros por arma de fogo aconteceram no interior do estado. Ricardo Santos, 28 anos, foi morto no município de Riachuelo e Wisney de Oliveira Couto, 21 anos, na cidade de Carira. Dois corpos do sexo masculino não identificados também morreram por arma de fogo.
Os outros quatro corpos foram de Francisco de Assis Tenório, 55 anos, vítima de afogamento na cidade de Malhador; Cristiane Oliveira de Santana, 34 anos, com morte ainda não esclarecida; Yeda Marisa Melo, 68 anos morta após acidente entre dois veículos na rodovia SE-100, na Barra dos Coqueiros; e José Rabelo dos Santos vítima de atropelamento no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
