SergipePrevidência: aposentados e pensionistas aniversariantes de maio devem fazer Prova de Vida até dia 31

A Prova de Vida pode ser realizada pelo aplicativo Meu RPPS

Por redação Portal A8SE com informações ASN 29/05/2023 18h28
SergipePrevidência: aposentados e pensionistas aniversariantes de maio devem fazer Prova de Vida até dia 31
Foto: reprodução/divulgação ASN

Finaliza no próximo dia 31, o prazo para aposentados e pensionistas do SergipePrevidência aniversariantes de maio fazerem a Prova de Vida. O procedimento é obrigatório, caso não seja feito, o benefício é bloqueado no mês seguinte.

A Prova de Vida pode ser realizada pelo aplicativo Meu RPPS. Para ter acesso ao tutorial, acesse o site do SergipePrevidência.

O beneficiário deve anexar todos os documentos solicitados pelo aplicativo e aguardar a finalização do procedimento, até aparecer o aviso “Confirmação de cadastro” no sistema.

Casos específicos

Para os casos específicos de acamados, hospitalizados, tutelados, curatelados e residentes em outro estado ou país, o SergipePrevidência disponibiliza equipe para atendimento e esclarecimento de informações. "Nossa equipe vai até o local onde o segurado está ou fazemos videochamada, para comprovar se o beneficiário está mesmo vivo”, explica a gerente de Atendimento, Jéssica Magalhães.

Canais de Atendimento

Outras informações podem ser obtidas pelos canais de atendimento: sergipeprevidencia.se.gov.br; Portal do Segurado (acesso pelo site); Aplicativo Meu RPPS, e-mail ([email protected]), e pelo número (79) 3198-0800 (ligação e mensagem de whatsapp).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp