Sergipe registra ultrapassa os 6 mil casos de Covid-19 e e chega a 135 óbitos pela doença
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira, 28, o boletim epidemiológico do novo coronavírus, com 244 novos casos registrados, destes 19 são do inquérito sorológico realizado pela UFS em Estância, e mais oito mortes. Sergipe passa a ter 6.156 pessoas infectadas e 135 óbitos.
Das oito vítimas, são quatro homens e quatro mulheres. Do sexo masculino: dois senhores, ambos moradores da cidade de Salgado, de 71 e 81 anos, sendo o primeiro hipertenso e diabético, e o segundo com hipertensão, cardiopatia, doença renal crônica e doença pulmonar; um aracajuano de 18 anos, com politrauma; e um senhor de 73 anos, de Nossa Senhora do Socorro, com neoplasia.
Entre as mulheres, uma moradora de Aracaju, de 39 anos, sem comorbidades; uma senhora de 89 anos, de Itabaiana, paciente acamada, com hipertensão arterial sistêmica e AVCs prévios; uma moradora de Tobias Barreto, de 50 anos, com hipertensão, obesidade, asma e doença vascular; e uma residente da cidade de Ribeirópolis, de 58 anos, com grande queimada.
São 2.431 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 17.871 exames e 11.715 foram negativados. Estão internados 345 pacientes, sendo 145 em leitos de UTI (74 na rede pública e 71 na rede privada) e 200 em leitos clínicos (117 na rede pública e 83 na rede privada).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção
Natal e Ano Novo; para uma parcela da população essas datas são dias normais na rotina de trabalho
Mais acessadas
Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
Suspeito de tráfico de drogas em Monte Alegre é preso
Confira o horário de funcionamento do Hemose durante o período natalino
Bolsonaro é internado para cirurgia de hérnia inguinal em Brasília
Últimos dias para inscrições na II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Mais notícias
-
15 horas, 39 minutos Morre Secretário adjunto de Educação de Lagarto, Jordan Castro
-
1 dia, 9 horas Trabalhadores dos Correios entram em greve em Sergipe após rejeição de proposta no TST; estatal mantém atendimento
-
1 dia, 11 horas Compras de última hora movimentam o centro de Aracaju na véspera de Natal