Sergipe registra seis mortes violentas nas últimas 24h

Nas últimas 24 horas, Sergipe registrou seis mortes violentas, sendo cinco por uso de arma de fogo ou branca, segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML).
No material divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos que deram entrada no IML apontaram a violência dessas mortes. Em Estância, um homem não identificado foi alvo de arma de fogo.
Além de Estância, em Nossa Senhora da Glória, uma adolescente de 15 anos também foi vítima da violência com arma de fogo.
A capital sergipana aponta mais uma morte de arma de fogo, um jovem de 18 anos, assim como em Japaratuba – um homem, 19 anos, não resistiu.
Já em Laranjeiras, um homem, de 37 anos, faleceu no Povoado Mussuca, após golpes de arma branca.
Acidente de trânsito
Em Nossa Senhora da Glória, ocorreu uma acidente de trânsito. O corpo que deu entrada no IML ainda não foi identificado. Esse foi a única morte vítima de violência no trânsito durante esse período de 24h.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Semana nacional de trânsito: realização do primeiro congresso de educação para mobilidade urbana

Prêmio Pipiri 2025: homenagem para quem luta para garantir os direitos das pessoas com deficiência

Direto de Brasília 16/09/25 - Projeto da anistia

Prazo para adesão ao PODE, foi prorrogado até o dia 30 de novembro

Prefeitura de Aracaju quer redução temporária da tarifa de água para os consumidores afetados
Mais acessadas
Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Ginastas sergipanas conquistam ouro por equipes no Sul-Americano de Ginástica Rítmica
Fazenda 17 estreia com elenco polêmico e promete muita emoção
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
2 horas, 43 minutos Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
-
4 horas, 56 minutos Caso Lael: Investigação aponta motorista do Samu como responsável por fotos vazadas da médica
-
5 horas, 47 minutos Adolescente desaparecida é apreendida com quase 17 kg de drogas em Socorro