Sergipe registra 1800 casos confirmados e 37 óbitos pela Covid-19
A Secretaria de Estado da Saúde registrou nesta segunda-feira (11), mais 30 novos casos de Covid-19 em Sergipe. Com estes, sobe para 1.800 o número de casos da doença. Foram registrados mais três óbitos, todos de mulheres: 55 anos de Carmópolis, 58 anos de Nossa Senhora do Socorro, e 81 anos de idade de Itabaiana. Alcançando assim o número de 37 óbitos.
Também estão em investigação mais oito óbitos, sendo três mulheres: 23, 90 e 94 anos (Aracaju); e cinco homens: 36, 68 e 97 anos de idade (Aracaju), 57 anos (Japaratuba), e 61 anos (Estância). São Domingos apresentou o primeiro caso de Covid-19: um homem de 66 anos.
São 273 pessoas curadas pela doença. Foram realizados 5.874 exames e 4.074 foram negativados. Estão internados 114 pacientes, sendo 51 em leitos de UTI (19 na rede privada e 32 na rede pública) e 63 em leitos clínicos (16 na rede privada e 47 na rede pública). São 37 óbitos por Covid-19 em Sergipe.
Informamos que para manter a qualidade dos serviços, no dia de ontem (10) o Lacen passou por um processo de desinfecção e organização geral e com isso foram processadas apenas 90 amostras. As atividades já voltaram ao normal e o laboratório passará a funcionar, a partir de hoje, 24 horas por dia.
Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico do Covid-19 acesse sergipecontraocoronavirus.net.br
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país
Dia de finados; milhares de sergipanos vão aos cemitérios para homenagear os entes queridos
Mais acessadas
Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos seguem abertas até segunda (3)
Feijoada da Advocacia promete música, alegria e integração no dia 8 de novembro
Jornalista Fredson Navarro lança livro 'O Vagalume' e estreia como escritor
Flamengo é finalista da Libertadores e tem a chance de conquistar tetracampeonato
Acácia Lelis é empossada presidente do IBDFAM Sergipe durante congresso nacional
Mais notícias
-
11 horas, 42 minutos Hemose faz apelo por doações de sangue tipo O negativo em Sergipe
-
11 horas, 51 minutos Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos seguem abertas até segunda (3)
-
13 horas, 26 minutos Feijoada da Advocacia promete música, alegria e integração no dia 8 de novembro