Sergipe registra 144 novos casos de Covid-19 e mais cinco mortes

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta sexta-feira, 2, o boletim epidemiológico do coronavírus, com 144 casos e cinco novos óbitos. Em Sergipe, 77.779 pessoas já testaram positivo para a COVID-19 e 2.045 morreram. Todos os cinco óbitos estavam em investigação e foram confirmados. Até o momento, 71.998 pacientes foram curados.
Todos os óbitos ocorreram no interior do Estado: homem, 63 anos, morador de Aquidabã, com doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão; homem, 41 anos, de Cristinápolis, com obesidade e osteomielite crônica; mulher, 21 anos, de Ilha das Flores, com imunodeficiência, imunossupressão e doença renal crônica; mulher, 84 anos, de Nossa Senhora do Socorro, com neoplasia; e homem, 90 anos, de São Domingos, com diabetes e hipertensão.
Foram realizados 172.733 exames e 94.954 foram negativados. Estão internados 174 pacientes, sendo 88 em leitos de UTI (67 na rede pública, sendo 64 adultas e 3 pediátricas; e 21 na rede privada, sendo 19 adultas e 2 pediátricas) e 86 em leitos clínicos (72 na rede pública e 14 na rede privada). São investigados mais três óbitos. Ainda aguardam resultado 967 exames coletados.
Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar

Agência reguladora dos EUA acaba de aprovar o primeiro medicamento para tratar a depressão pós-parto
Mais acessadas
Gripário segue com atendimento em horário estendido até o dia 20 de julho em Aracaju
Duplicação e requalificação da ponte sobre o Rio do Sal é anunciada
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Nova Tarifa Social de Energia Elétrica já está valendo; Saiba quem tem direito
Motorista morre em colisão frontal entre dois caminhões na BR-101, em Umbaúba
Mais notícias
-
1 hora, 19 minutos Gripário segue com atendimento em horário estendido até o dia 20 de julho em Aracaju
-
1 hora, 53 minutos Duplicação e requalificação da ponte sobre o Rio do Sal é anunciada
-
19 horas, 23 minutos Empresa emite nota sobre queda de aeronave agrícola em Sergipe; suspeita é de colisão com fios de energia