Sergipe registra 1.369 novos casos de Covid-19 e mais 14 óbitos durante o final de semana
Até o momento, 141.697 pacientes foram curados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, durante o final de semana, o boletim epidemiológico do coronavírus, com 491 casos e oito mortes que estavam em investigação e foram confirmadas. Em Sergipe, 150.533 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 2.955 morreram. Até o momento, 141.697 pacientes foram curados.
As 14 mortes foram: um homem, 62 anos, de São Cristóvão, com diabetes; uma mulher, 71 anos, de Estância, com diabetes, hipertensão e acidente vascular cerebral; um homem, 68 anos, de Itaporanga, com doença cardiovascular crônica; uma mulher, 75 anos, de Aracaju, com hipertensão e diabetes; uma mulher, 93 anos, de Cedro de São João, com hipertensão e diabetes; um homem, 62 anos, de Aracaju, com hipertensão; um homem, 73 anos, de Aracaju, com hipertensão, diabetes e doença renal crônica; um homem, 73 anos, de Itabaiana, com hipertensão, diabetes e cardiopatia; um homem, 81 anos, de Simão Dias, com tuberculose prévia e acidente vascular encefálico hemorrágico; uma mulher, 63 anos, de Propriá, sem comorbidade; uma mulher, 99 anos, de Aracaju, sem comorbidade; um homem, 75 anos, de Salgado, com diabetes e cardiopatia; um homem, 90 anos, de Aracaju, sem comorbidade; uma criança do sexo masculino, oito meses, de Japoatã, com cardiopatia congênita.

Foram realizados 316.020 exames e 165.487 foram negativados. Estão internados 407 pacientes, sendo que no serviço público são 99 em leitos e UTI (adulto), um na UTI neonatal/ pediatria e 86 em leitos clínicos (enfermaria), totalizando 186. Já nos leitos do serviço privado estão internados 87 pessoas na UTI adulta, zero na UTI neonatal/ pediatria e 134 em leitos clínicos, totalizando 221. São investigados mais sete óbitos. Ainda aguardam resultados 1.660 exames coletados.
Vacinação
A Secretaria já distribuiu o total de 54.898 mil doses da primeira remessa aos municípios, destas foram aplicadas 45.733. Referente à segunda dose, foram distribuídas 28.258, sendo aplicadas 24.623 doses.
Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Mulher procurada pela justiça baiana é capturada pelo COPE em Aracaju após 15 anos foragida

Idoso sofre golpe após falsa funcionária de banco dizer que ele tinha valores do INSS a restituir

Homem suspeito de decepar mão da companheira morre em confronto com a polícia em Cumbe

Operação contra fraudes bancárias é deflagrada pela Polícia Federal em Pacatuba
Mais acessadas
Tecnologia e práticas clínicas movimentam Semana de Estética em Aracaju
TV Atalaia recebe homenagem na Câmara dos Deputados em comemoração aos 50 anos
Confira novas vagas de emprego divulgadas na plataforma GO Sergipe
Polícia Federal bloqueia mais de R$ 16 mil em operação contra fraudes bancárias em Sergipe
Defesa Civil descarta risco de colapso estrutural em pontilhão no bairro São José em Aracaju
Mais notícias
-
2 horas, 7 minutos TV Atalaia recebe homenagem na Câmara dos Deputados em comemoração aos 50 anos
-
3 horas, 11 minutos Defesa Civil descarta risco de colapso estrutural em pontilhão no bairro São José em Aracaju
-
3 horas, 56 minutos Confira novas vagas de emprego divulgadas na plataforma GO Sergipe