Sergipe passa dos 4 mil casos confirmados de Covid-19 e 69 óbitos registrados pela doença
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira (20), o boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) com 310 novos casos da doença. Sergipe passa a ter 4.277 pessoas infectadas. Foram registrados mais seis óbitos, três mulheres e três homens. Estão em investigação 24 óbitos.
Os três homens são: 86 anos de idade de Aracaju, que era cardiopata; 61 anos de Neópolis, com histórico de diabetes mellitus e doença renal crônica; e 62 anos de Nossa Senhora do Socorro, sem comorbidades. E três mulheres: de 23 anos de Indiaroba, com doença renal crônica; 46 anos de idade de Aracaju, que tinha linfoma de mediastino e hipertensão; e 60 anos da Barra dos Coqueiros que tinha obesidade, hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus.
São 1.318 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 12.316 exames e 8.039 foram negativados. Estão internados 165 pacientes, sendo 77 em leitos de UTI (35 na rede privada e 42 na rede pública) e 88 em leitos clínicos (24 na rede privada e 64 na rede pública). O Estado passa a ter 69 óbitos por Covid-19.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Primeira noite do Concurso de Quadrilhas Juninas TV Atalaia 2026 ocorre no Rancho Riomar
"Terça do Arrocha" arrasta multidões em mais uma noite no Arraiá do Povo na capital
CIOSP e unidade para a saúde dos profissionais da segurança pública são reformadas e entregues
Intercâmbio estudantil levará mais de 200 estudantes da rede estadual para diversos continentes