Natural de Sergipe, sargento da Marinha é campeão brasileiro de boxe no Rio de Janeiro

O sargento da Marinha Cássio Oliveira, de 26 anos, ganhou medalha de ouro no primeiro Campeonato Brasileiro da Liga de Clubes de Boxe. A competição ocorreu no Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 9 de setembro.
Natural de Sergipe e único representante do estado, o atleta representa o Clube da Marinha e venceu as três lutas da categoria 67kg. Na final, superou um adversário de São Paulo, David Souza, por pontos e com decisão dividida da arbitragem.
Cássio Oliveira foi revelado pelo projeto Punhos de Ouro no Bairro Santa Maria, em Aracaju. Aos 16 anos, conquistou medalha de bronze no mundial categoria cadete na Ucrânia e ganhou o torneio internacional no Chile.
Além disso, é tricampeão brasileiro pela Confederação de Boxe e mora no Rio de Janeiro há cinco anos, onde atua no projeto olímpico das Forças Armadas do Brasil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
