Sepultamento de Fernando Guedes acontece hoje no cemitério Colina da Saudade

30/09/2015 19h35
Sepultamento de Fernando Guedes acontece hoje no cemitério Colina da Saudade
A8SE

O corpo do Superintendente da DRT/SE Fernando José Guedes Fontes chegou ontem(09)em Aracaju. Durante o velório,que aconteceu durante a noite, muita emoção por parte dos familiares e amigos. O prefeito Edvaldo Nogueira, que estudou com Fernando estava muito emocionado. "É um dia triste, pois Fernando era um bom amigo, um excelente pai e um ótimo profissional. Nós perdemos muito", disse. O velório ainda acontece hoje pela manhã. O sepultamento vai acontecer no cemitério Colina da Saudade, às 11 horas de hoje(10).

 

Superintendente sofreu traumatismo craniano e morreu no local (Foto: Cláudia Galvão/Alagoas24horas)

Devido à morte do superintendente não houve expediente no dia de ontem (09) e nem haverá nesta sexta-feira (10) no período da manhã na Delegacia Regional do Trabalho em Aracaju.

 

O acidente ocorreu na tarde da última quarta-feira (08), no KM 99 da BR-101, situado em Pilar, deixou sem vida o superintendente Regional do Trabalho Fernando Guedes, de 48 anos. Ele perdeu o controle do Siena verde de placa IAA-9806/SE e caiu numa ribanceira, quando viajava do Ceará para Aracaju. "O veículo entrou no canavial e como havia um declive foi inevitável o capotamento", contaram os policiais.

Fernando José Guedes Fontes morreu aos 48 anos (Foto: Cláudia Galvão/Alagoas24horas)

 

Os peritos acreditam em duas possibilidades: que o motorista tenha cochilado, ou que tenha perdido o controle do volante quando um dos pneus estourou. Uma observação dos peritos é que Fernando José estava sem cinto de segurança quando a equipe chegou. Eles investigam se o equipamento foi retirado pelos bombeiros ou se a vítima não estava usando.

Ele estava de férias e viajava na companhia da esposa, dos dois filhos, uma menina de oito anos e outra de dois, e da babá. Todas foram conduzidos com vida ao Hospital Geral do Estado em Maceió. A menina identificada como Marina de Lima Fontes, de dois anos está na UTI, a irmã de oito anos e a mãe estão em observação. Já a babá só teve ferimentos leves e já foi liberada.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo informações repassadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: