Semana Nacional do Trânsito: campanha reforça a necessidade do respeito às leis
Começa nesta sexta-feira, 18, a Semana Nacional de Trânsito, que este ano traz o tema “Perceba o risco, proteja a vida”, definido pelo Conselho Nacional de Trânsito. Até o dia 25, os órgãos que integram o Sistema Nacional de Trânsito em Sergipe estarão realizando ações educativas.
Em 2020, a campanha tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a preservação de vidas, por meio de ações de conscientização voltadas para educação, engenharia e fiscalização, seguindo as recomendações do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito. Por causa das medidas de isolamento social para enfrentamento do novo coronavírus, as atividades serão realizadas, em sua maioria, por meio dos meios digitais. Como explica o diretor presidente do Detran/SE, Abner Melo.
"Iniciamos a Semana Nacional de Trânsito. Infelizmente, por conta da pandemia que o mundo vivencia, algumas medidas que eram feitas de forma presencial serão feitas online, em forma de live", conta.
Confira a programação completa da Semana Nacional de Trânsito, clicando aqui.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
Médico suspeito de exercício irregular da profissão é investigado em Umbaúba
Homem que mora em Areia Branca desaparece; família faz apelo e polícia investiga
Mulher faz apelo por perna mecânica após sofrer acidente de carro
Suspeito de matar jovem em Capela morre em confronto com a polícia
Mais acessadas
Defesa Civil emite alerta de chuvas leves e ventos moderados até sábado (20) em Sergipe
Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
Confira a programação do Cine Walmir Almeida desta semana semana
Anvisa determina recolhimento de antibióticos e soro fisiológico
Giro Fundat chega ao Lamarão com oferta de serviços, vagas de emprego e qualificação profissional
Mais notícias
-
33 minutos Giro Fundat chega ao Lamarão com oferta de serviços, vagas de emprego e qualificação profissional
-
1 hora, 25 minutos Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
-
1 hora, 34 minutos Defesa Civil emite alerta de chuvas leves e ventos moderados até sábado (20) em Sergipe