Seguem abertas inscrições para cursos técnicos e de graduação do IFS
Quem deseja participar, basta realizar o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição
Ficam abertas até o dia 20 de abril, as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Sergipe (IFS), nas modalidades de graduação e de técnico subsequente.
Para os cursos técnicos subsequentes, a seleção será feita através de avaliação do histórico escolar de conclusão do ensino médio ou equivalente, em que estejam apresentadas as médias dos 1º e 2º anos das disciplinas de Português e Matemática.
Para a seleção dos candidatos aos cursos de graduação, o IFS utilizará o Boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo válidas as edições de 2011 a 2022.
As vagas para graduação são para os campi: Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. Já as vagas para os cursos técnicos, estarão disponíveis para os campi: Aracaju, São Cristóvão, Estância, Lagarto, Propriá, Socorro, Itabaiana, Tobias Barreto e Glória.
Quem deseja participar, basta realizar o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.
Clique aqui para acessar o edital nº 04/2023/DGI/Proen para cursos de graduação.
Clique aqui para acessar o edital nº 05/2023/DGI/Proen para cursos técnicos subsequentes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Mulher com deficiência é agredida por uma vizinha após um desentendimento
Drogas são apreendidas e suspeito foge da polícia na Zona Norte de Aracaju
Incêndio destrói caminhão e atinge vegetação às margens da BR-235 em Carira
Suspeito de matar cadela com golpes é preso no Bairro Jabotiana em Aracaju