Secretário afirma que Juquinha exercia função sem ser autorizado
Depois de muitos dias de polêmica e discussão, o secretário José Fernandes Lima confirmou hoje (2) que José Menezes Carvalho, o “Juquinha do PT” estava respondendo extraoficialmente pela DR-2, mesmo sem ter sido nomeado para a função.

O secretário de Estado da Educação, José Fernandes Lima confirmou nesta segunda-feira (02) que o petista José Menezes de Carvalho, o "Juquinha do PT" estava, realmente, ocupando - sem autorização - a Diretoria Regional de Educação do município de Lagarto, a DR-2.
"Como ele não tinha autorização para tomar tal atitude, não fiquei satisfeito", afirmou Lima, ressaltando que esse foi um dos motivos que justificaram o pedido de exoneração, formulado e aceito imediatamente pelo governador Marcelo Déda (PT).
Em entrevistas em emissoras de rádio pela manhã, Fernandes Lima informou que "Juquinha do PT" era apenas um assessor técnico e foi destituído da função por estar "destoando" da equipe. O secretário afirmou que pediu ao governador o afastamento dele há cerca de 15 dias, e antes o informou sobre a decisão. "Claro, que ele não ficou muito satisfeito", confessou, ressaltando que não elaborou dossiê ou relatório sobre o seu ex-auxiliar. "Juquinha é uma pessoa boa, de muito boas intenções, mas não estava adequado com a nossa Secretaria. "Não quero um assessor indisciplinado", avisou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
