Sargento da polícia militar é morta após assalto no conjunto Orlando Dantas
O velório da sargento Eliana Costa da Silva acontece na Assembleia Legislativa de Sergipe, localizada na praça Fausto Cardoso, em Aracaju, local onde ela trabalhava. Segundo informações da Polícia Militar a sargento Eliana foi vítima de assalto por volta das 16h30 no bairro Orlando Dantas, na capital.
De acordo com as informações apuradas, a vítima voltava do salão de beleza, quando foi abordada por um indivíduo de bicicleta armado, que anunciou o assalto, a sargento por sua vez teria entrado em luta corporal com o suspeito, quando ele acabou atirando no peito da vítima.
O crime aconteceu há poucos metros de casa. Instantes depois, um dos filhos viu a mãe no chão e correu para avisar ao pai, que na mesma hora a levou para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ela foi levada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. No local, os moradores reclamam que é constante a ação de assaltantes no local.
O sepultamento será realizado às 16 horas no cemitério Colina da Saudade, localizado na Rua Hortência Carvalho Sobral, nº 33, conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana, também em Aracaju. A policial militar deixa dois filhos e marido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país