São retomados atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas

O serviço tinha sido suspenso na última terça-feira (23) devido às fortes chuvas

Por redação Portal A8SE e PMA 24/05/2023 16h08
São retomados atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas
Foto: reprodução/divulgação ascom PMA

Já foi retomado o atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) após ter sido suspenso na última terça-feira (23) devido às fortes chuvas na capital.

O CEO oferta consultas odontológicas especializadas, a partir de encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), e dispõe das especialidades de Endodontia, Periodontia, Radiologia, Pacientes com Necessidades Especiais, Odontopediatria, Cirurgia Bucomaxilofacial e exames de biópsia. O serviço de Urgência Odontológica também funciona no CEO, das 7h às 19h, durante a semana, e 24 horas nos fins de semana e feriados.

“O Centro disponibiliza atendimento odontológico em regime de plantão 24 horas. Durante a semana, realizamos atendimento estendido, das 7h às 19h, para o paciente que, anteriormente, procurou uma das UBSs da cidade e foi encaminhado para o CEO. Além desse horário, em finais de semana ou feriados funciona no centro o Serviço de Urgências Odontológicas de Aracaju, com profissionais prontos para atender os pacientes de urgência”, enfatiza o gerente do CEO, Reginaldo Batista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp