Salão Imobiliário promete movimentar a economia sergipana

Na ocasião também foi entregue o prêmio ADEMI 2009, que premiou cinco diferentes categorias

30/09/2015 19h45
Salão Imobiliário promete movimentar a economia sergipana
A8SE

Teve início na noite desta terça-feira (03) a terceira edição do Salão Imobiliário de Sergipe, que reunirá até o próximo domingo (08), cerca de 50 empresas do setor imobiliário e da construção civil do Estado. Os visitantes que comparecerem ao local poderão conferir 80 empreendimentos dos quais 20 são lançamentos, totalizando seis mil imóveis disponíveis no mercado.

De acordo com Alexandre Porto, um dos organizadores do evento, o Salão além de ser uma oportunidade de investimento, é a chance de realizar o sonho da casa própria. "Aqui nos stands temos todos os tipos de imóveis e condições facilitadas de financiamento", explicou Alexandre. Segundo ele, até domingo a expectativa é de receber um público de mais de dez mil pessoas e movimentar um montante de R$ 120 milhões.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, também prestigiou o lançamento e revelou as expectativas para a edição de 2009. "Um evento como esse é importante para impulsionar as vendas do setor imobiliário, principalmente em um ano marcado por um momento de crise", salientou. O prefeito disse ainda que o segmento da construção civil é de extrema importância para a economia, pois envolve uma cadeia de profissionais e empresas que acabam movimentando diversos eixos da sociedade.

Prêmio ADEMI

A ocasião, além de marcar o início do Salão Imobiliário, também foi o momento da entrega do prêmio oferecido pela Associação dos Dirigentes de Empresas da Indústria Imobiliária de Sergipe (ADEMI), que premiou cinco diferentes categorias entre empresas e profissionais do setor.

Na categoria Empresa de Grande Porte do Ano, a vencedora foi a Construtora Cosil. "É uma honra receber essa premiação, para nós é uma forma de reconhecimento do trabalho de todos os profissionais da empresa", ressaltou a diretora comercial da Construtora, Jéssica Oliveira.

Segundo a presidente da ADEMI, Danusa Silva, é importante incentivar os profissionais desse área, pois acaba sendo um estímulo para a sociedade como um todo. "Investir no ramo imobiliário e da construção civil é contemplar a todos, pois esse segmento é uma espécie de cadeia que faz girar a economia", afirmou.

 

 

 

O prefeito de Aracaju esteve no local e comentou sobre o evento (Foto: Atalaia Agora)

A Construtora Cosil foi premiada como a melhor empresa do ano (Foto: Atalaia Agora)

A imobiliária COHAB também foi premiada durante o evento (Foto: Atalaia Agora)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: