Rotary Club receberá Ricardo Souza para mentoria solidária
Souza é o nome por trás do sucesso de empresas como iFood, Sympla, PlayKids, Wavy, Leiturinha, Maplink e Ingresso Rápido
O Empreendedor do Bem, iniciativa do Rotary Club de Aracaju Nova Geração, receberá no proximo dia 5 de novembro o executivo Ricardo Souza, referência nacional em inovação e aceleração de startups.
Nome por trás do sucesso de empresas como iFood, Sympla, PlayKids, Wavy, Leiturinha, Maplink e Ingresso Rápido, ele chega à cidade para compartilhar sua trajetória e inspirar empreendedores locais.
Ricardo vai promover uma mentoria gratuita a um dos microempreendedores do projeto, com destaque para o papel da inovação e da inteligência artificial no fortalecimento de pequenos negócios.
Imersão estratégica
Nos dias 6 e 7 de novembro, o especialista conduzirá uma imersão no Arcus Hotel, na Orla da Atalaia, voltada a empresários que buscam aperfeiçoar estratégias e resultados. O encontro promete ser um momento de aprendizado e networking, para impulsionar o empreendedorismo sergipano.
Fonte: Assessoria de Imprensa
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
A Polícia Civil de Sergipe prendeu os dois suspeitos no envolvimento de um duplo homicídio que aconteceu na Praia do Abaís
A prefeita Emília Corrêa assinou o decreto que autoriza a realização do Pré-Cajú
Estão abertas as inscrições do concurso do ‘Rei e Rainha do País do Forró’
Memorial Walmir Almeida é inaugurado no Palácio Museu Luiz Antônio Barredo