Rompimento de tubulação deixa bairros sem água na zona sul da capital

A concessionária informou que equipes foram deslocadas ainda nas primeiras horas do dia para a Avenida Jasy Carvalho Gomes, onde o vazamento foi identificado

Por Redação do Portal A8SE, com informações da Ascom Iguá Sergipe 27/02/2026 11h14
Rompimento de tubulação deixa bairros sem água na zona sul da capital
Foto: Reprodução Rede Social

Um problema na rede de abastecimento de água registrado na madrugada desta sexta-feira (27) afetou moradores de várias regiões da zona sul de Aracaju. Segundo a Iguá Saneamento, uma tubulação se rompeu no bairro Santa Maria, provocando a interrupção do fornecimento.

Além do ponto onde ocorreu o dano, também tiveram o serviço impactado os bairros 17 de Março, Aruana e a região conhecida como Zona de Expansão.

A concessionária informou que equipes foram deslocadas ainda nas primeiras horas do dia para a Avenida Jasy Carvalho Gomes, onde o vazamento foi identificado. Para realizar o conserto, a linha precisou ser temporariamente desligada.

A previsão é de que o reparo seja concluído até o fim da manhã, quando o abastecimento deve começar a ser restabelecido gradualmente nas áreas afetadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp