Rompimento de adutora abre cratera em Lagarto e afeta abastecimento em Simão Dias
Trecho da via que leva à UFS foi interditado; Iguá mobiliza equipes e prevê retorno gradual da água a partir das 20h desta quarta-feira (3)
Uma adutora que abastece o município de Simão Dias se rompeu na noite da última terça-feira (2) em um trecho da avenida que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Lagarto. O rompimento provocou uma grande cratera na pista, obrigando a interdição total da via para evitar riscos a motoristas e pedestres.
Em nota, a concessionária Iguá Sergipe informou que equipes foram acionadas imediatamente para iniciar os reparos. Por causa do incidente, o abastecimento de água em Simão Dias ficará intermitente ao longo do dia. A previsão é de que o fornecimento comece a ser restabelecido de forma gradual a partir das 20h desta quarta-feira (3).
Enquanto o trabalho segue, o trecho permanece interditado e o tráfego de veículos está proibido até a conclusão dos serviços.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Governo do Estado investe mais de R$30 milhões para melhorar o atendimento de exames de imagens
Conheça sobre a esteatose hepática, doença que afeta mais de 30% da população sergipana
Artigos natalinos e decoração são atrativos do bazar da AMO
Hoje, 2 de dezembro, completam 12 anos da morte do governador Marcelo Déda