Rodoviários aderem à greve geral e paralisam nesta sexta-feira, 14
12/06/2019 10h10

Os rodoviários aderem à greve geral desta sexta-feira (14) também na capital sergipana. Motoristas e cobradores de ônibus decidiram pela adesão da paralisação que acontece em todo o país contra a Reforma da Previdência.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário em Aracaju (Sintra), Miguel Belarmino, a aposentadoria somente aos 65 anos para esses trabalhadores do transporte público é inviável.
A decisão é para que os ônibus coletivos não saiam das garagens nesta sexta-feira (14) em Aracaju. Os ônibus voltam às ruas, somente às 4h do sábado (15).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Jornal do Estado
Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Jornal do Estado
Direto de Brasília 04/07/25

Jornal do Estado
Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar

Jornal do Estado
Agência reguladora dos EUA acaba de aprovar o primeiro medicamento para tratar a depressão pós-parto
Mais acessadas
Segundo semestre
Prouni 2025: Incrições encerram nesta sexta-feira (4)
Punição anulada
Gabigol é inocentado da acusação de tentativa de fraude em exame antidoping
Prisão
Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Estância
Música Clássica
Apresentação da Orsse celebra Beethoven e Emancipação Política de Sergipe
Solidariedade
Hemose registra mais de 13 mil doações de sangue no primeiro semestre de 2025
Mais notícias
-
12 horas, 11 minutos Empresa emite nota sobre queda de aeronave agrícola em Sergipe; suspeita é de colisão com fios de energia
-
13 horas, 27 minutos Confira o que abre e fecha em Nossa Senhora do Socorro nos feriados de 7 e 8 de julho
-
14 horas, 24 minutos Prouni 2025: Incrições encerram nesta sexta-feira (4)