Resultado de recursos de PSS para psicólogos e assistentes sociais é divulgado em Aracaju
O resultado final do PSS está previsto para o dia 3 de março
Foi divulgado nesta quinta-feira (29), o resultado da fase de recursos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de psicólogos e assistentes sociais em Aracaju. A lista está disponível no Diário Oficial do Município.
Além da publicação, os candidatos podem consultar o julgamento dos recursos individualmente pela plataforma Aju Inteligente.
O processo seletivo prevê a contratação temporária de 121 profissionais de nível superior — 66 psicólogos e 55 assistentes sociais — além de cadastro reserva. Os aprovados atuarão em unidades da rede socioassistencial do município.
A próxima etapa é o processo de heteroidentificação, marcado para ocorrer entre os dias 7 e 9 de fevereiro. O resultado final do PSS está previsto para o dia 3 de março.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência