Sergipe

Radiopatrulha recupera três veículos e apreende drogas e arma na Grande Aracaju

30/09/2015 20h44
Radiopatrulha recupera três veículos e apreende drogas e arma na Grande Aracaju
A8SE

Uma operação da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar nesta quinta-feira última (15) na Grande Aracaju, apresentou um saldo de três de veículos recuperados e 150 gramas de maconha apreendidas, além de arma de fogo e 34 pedras de crack.

Na Invasão da Mangabeira, no conjunto Augusto Franco, as guarnições Leão 17, 05 e de Operações apreenderam três motocicletas, sendo uma delas com documento falsificado e com restrição de roubo, além de um revólver calibre 32 e 150 gramas de maconha. De acordo com o cabo Moisés Batista, com a aproximação da polícia os suspeitos abandonaram o material e fugiram pelo manguezal. A droga, os veículos e arma foram apreendidos pelos militares e levados para a 13ª Delegacia Metropolitana. Os suspeitos ainda não foram capturados e qualquer informação pode ser repassada para o Disque-Denúncia 181.

Já na localidade conhecida como Invasão dos Canos, no conjunto João Alves Filho, município de Nossa Senhora do Socorro, a guarnição Leão 15 apreendeu 35 trouxas de maconha e 34 pedras de crack. De acordo com o cabo Valmir Aragão, os suspeitos fugiram pelo matagal quando perceberam a aproximação da polícia. O material apreendido foi encaminhado para a 5ª Delegacia no conjunto João Alves Filho.

Um adolescente foi apreendido pela guarnição Leão 25. O jovem é acusado de ato infracional de furto a toca CDs de veículos estacionados em frente a uma faculdade particular na Avenida Presidente Tancredo Neves. O adolescente e o aparelho de som encontrado com ele foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Fonte: SSP/SE

 

Tags: