Serviço

PSS: Aracaju faz nova convocação para ampliar cadastro reserva de profissionais da saúde

Os convocados que não comparecerem no prazo serão eliminados do referido processo seletivo

Por redação Portal A8SE e PMA 19/08/2022 17h50
PSS: Aracaju faz nova convocação para ampliar cadastro reserva de profissionais da saúde
foto: reprodução/divulgação ascom PMA

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Aracaju anunciou uma nova convocação para recompor o cadastro reserva das vagas de técnico em enfermagem (Saúde da Família), auxiliar em saúde bucal (Reap e Reae), enfermeiro emergencista e técnico em enfermagem urgência e emergência, conforme o edital nº 112/2022, de 18 de agosto.

O objetivo é que os convocados façam parte da lista de profissionais do cadastro reserva para possível contratação das categorias acima mencionadas.

“Os candidatos convocados irão recompor a fila de cadastro reserva e deverão se apresentar para a entrega dos títulos e documentos e consecutiva análise documental, a ser realizada de 29 a 31 de agosto, no período das 8h às 12h, publicadas no edital por categoria, a sede da Secretaria Municipal da Saúde [SMS], na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio, referente ao PSS publicada em 2020”, explica o representante da comissão do PSS da Saúde, Pedro Rochadel.

Convocados

Os classificados para o cargo de Técnico em Enfermagem Saúde da Família – (ampla concorrência), posicionados de 1.842 a 2.392; Técnico em Enfermagem Saúde da Família – (cotas raciais), posicionados de 202 a 256 entregam a documentação dia 29 de agosto.

Auxiliar em Saúde Bucal - Reap e Reae (ampla concorrência), posicionados de 159 a 365; Auxiliar em Saúde Bucal - Reap e Reae (cotas raciais), posicionados de 19 a 39; Enfermeiro Emergencista (ampla concorrência), posicionados de 388 a 589; Enfermeiro Emergencista (cotas raciais), posicionados de 28 a 52; Enfermeiro Emergencista (com deficiência), posicionados de 20 a 31 entregam a documentação dia 30 de agosto.

Técnico de Enfermagem - Urgência e Emergência (ampla concorrência), posicionados de 1.226 a 1.650; e Técnico de Enfermagem - Urgência e Emergência (cotas raciais), posicionados de 66 a 107, entregam a documentação dia 31 de agosto.

Todos estes devem se apresentar na SMS e os convocados que não comparecerem no prazo serão eliminados do referido processo seletivo.

Documentação

Rochadel destaca que a documentação a ser entregue consta no Edital 01/2020 e orienta os candidatos a se atentarem para a necessidade de levar duas cópias e original da ficha de inscrição, a qual pode ser retirada no site da Prefeitura, campo Editais, PSS 2020.

“Assim, não se trata de aumento de vagas em relação ao edital original, mas a disponibilização da administração de profissionais passíveis de serem contratados de acordo com a referida regularização dos serviços ordinários. Em relação aos prazos de resultado provisório, recurso e outras etapas, todas elas serão divulgadas e publicadas no site da Prefeitura”, enfatiza o representante da comissão do PSS.

Cronograma

De 29 a 31/8 - Entrega dos Documentos

Dia 5/9 - Resultado Provisório

Dias 8/9 - Vista dos Autos e Interposição de Recurso

Dia 9/9 - Resultado Final