Projeto Verão: Inscrições para atividades esportivas serão abertas na próxima segunda-feira (30)

As informações foram confirmadas pelo governo do estado

Por redação Portal A8SE 27/01/2023 14h53
Projeto Verão: Inscrições para atividades esportivas serão abertas na próxima segunda-feira (30)
Marcelle Cristinne PMA

Realizado a partir de parceria entre o Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju, o Fest Verão deste ano acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro nas orlas da Atalaia e Pôr do Sol. As inscrições para as atividades esportivas serão abertas na próxima segunda-feira (30), e seguem até o dia 09 de fevereiro.

Para participar das atividades basta fazer a inscrição através do site esporte.se.gov.br, ou das redes sociais da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, e preencher um formulário com informações básicas.

A programação esportiva foi desenvolvida com aulas e mini competições de futevôlei, vôlei, vôlei adaptado, MMT Cross, beach tennis, soccer, altinha, futmesa, beach handball, wrestling, aquathlon, stand up, surf e capoeira inclusiva. A população também terá acesso a aulas de zumba, dança, ballet, box e skate.

As aulas para todas as modalidades esportivas serão realizadas das 7h às 9h, na Praia da Cinelândia, na Orla da Atalaia. Já as aulas de zumba, dança, ballet, box e skate não precisam de inscrição. Em seguida, serão realizadas mini competições.

De acordo com a secretária do Esporte e Lazer de Sergipe, Mariana Dantas, a intenção da programação é incentivar a prática esportiva e o conhecimento sobre as modalidades.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp