Programa que oferece isenção de IPVA a motociclistas está com inscrições abertas
Moradores de Sergipe com até dois salários mínimos podem se inscrever até 31 de dezembro
As inscirções para a terceira edição do Programa Rode Bem, iniciativa que beneficia motociclistas em situação de vulnerabilidade socioeconômica com a isenção do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) estão abertas. O prazo para se inscrever vai até o dia 31 de dezembro.
Para participar, é necessário atender aos seguintes critérios: residir em Sergipe, ter renda de até dois salários mínimos, possuir apenas um veículo, que deve ser de fabricação nacional, com capacidade volumétrica entre 50 e 165 cilindradas. O benefício será aplicado aos beneficiários a partir de 2026.
O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site do programa, https://rodebem.assistenciasocial.se.gov.br/. É preciso preencher um formulário com informações pessoais e anexar documentos como documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovante de renda.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência