Professor Luzivaldo foi morto para pagar "farra" de bandidos

Uma atitude ambiciosa o que fez valer uma vida. Foi desta forma que o delegado Everton Santos, da Divisão de Homicídios, definiu o assassinato do professor Luzivaldo Fernandes dos Santos, 49. Segundo as investigações policiais, os acusados mataram o professor para roubar o dinheiro e gastar em duas festas que ocorreram no final de semana no interior sergipano.
Este é apontado como um dos autores do assassinato (Foto: Sérgio Ferreira)
A polícia desvendou que dois dos sete homens presos foram convidados pelo professor para ir até a casa da vítima na noite do último dia 10. Com o objetivo de conseguir dinheiro para ir às festas nas cidades de Areia Branca e Nossa Senhora das Dores, eles - segundo a polícia são garotos de programa - resolveram cometer o crime.
Outro acusado de assassinar o professor Luzivaldo (Foto: Sérgio Ferreira)
Segundo o delegado Everton Santos, os acusados depois de cometerem o crime voltaram à casa do professor para furtar mais objetos visando vende-los e, conseqüentemente, arrecadar mais dinheiro para curtirem as festas. O carro de Luzivaldo, que foi encontrado um dia após o corpo do professor, teria sido utilizado para transportar os acusados até as cidades do interior.
"O crime está elucidado", afirmou o delegado. Ele faz uma alerta quanto a esse tipo de crime. "Não será a última vítima e também não foi a primeira".
A Secretaria de Segurança Pública realizará nesta quinta-feira (19), uma entrevista coletiva para dar maiores informações sobre a elucidação do crime.
Outros acusados de participar do assassinato (Foto: Sérgio Ferreira)
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
