Professor é afastado por suspeita de assédio sexual contra alunas em escola estadual de Carmópolis
Secretaria de Educação confirma abertura de processo disciplinar e acompanhamento psicossocial das vítimas
Um professor foi afastado de uma escola estadual no município de Carmópolis (SE), após denúncias de assédio sexual contra alunas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) nesta sexta-feira (29).
Segundo a Seed, foi instaurado um processo administrativo disciplinar, que determinou o afastamento cautelar imediato do servidor. O caso está sendo analisado pela Comissão Permanente de Inquérito Administrativo e Disciplinar (CPIAD), e as providências legais cabíveis já foram tomadas.
O Programa de Atenção Psicossocial nas Escolas Estaduais (Acolher) também foi acionado, e está acompanhando o caso na instituição, oferecendo suporte às vítimas, suas famílias e à comunidade escolar.
“Reforçamos que repudiamos qualquer forma de assédio e abuso contra crianças e adolescentes, e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente escolar ético, saudável, transformador e respeitoso”, disse em nota.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país
Dia de finados; milhares de sergipanos vão aos cemitérios para homenagear os entes queridos
Mais acessadas
Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos seguem abertas até segunda (3)
Feijoada da Advocacia promete música, alegria e integração no dia 8 de novembro
Jornalista Fredson Navarro lança livro 'O Vagalume' e estreia como escritor
Flamengo é finalista da Libertadores e tem a chance de conquistar tetracampeonato
Acácia Lelis é empossada presidente do IBDFAM Sergipe durante congresso nacional
Mais notícias
-
13 horas, 14 minutos Hemose faz apelo por doações de sangue tipo O negativo em Sergipe
-
13 horas, 22 minutos Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos seguem abertas até segunda (3)
-
14 horas, 58 minutos Feijoada da Advocacia promete música, alegria e integração no dia 8 de novembro