Princípio de incêndio é combatido pelo Corpo de Bombeiros na Zona Sul de Aracaju

As chamas foram controladas rapidamente e ninguém ficou ferido

Por Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE 10/10/2025 10h29
Princípio de incêndio é combatido pelo Corpo de Bombeiros na Zona Sul de Aracaju
Foto: ASCOM/CBMSE

Na noite da última quinta-feira (9), por volta das 23h15, um princípio de incêndio atingiu uma academia no bairro São Conrado, em Aracaju. Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) controlaram rapidamente as chamas e apenas alguns equipamentos no segundo andar foram atingidos.

Ao chegarem ao local, verificaram que se tratava de um princípio de incêndio em um estabelecimento que estava em processo de encerramento de suas atividades do dia. O fogo havia sido controlado por populares utilizando extintores.

O aspirante Heidemax Passos contou que a equipe realizou o rescaldo, procedimento padrão para evitar a reignição do fogo, e empregou técnicas de ventilação natural para dispersar a fumaça acumulada. As pessoas que estavam no local foram prontamente avaliadas pelos socorristas e liberadas, não necessitando de transporte a um hospital.

As chamas atingiram um ventilador de parede, um armário de madeira e outros pequenos acessórios. Não houve danos à estrutura e o local não precisou ser isolado. O proprietário foi orientado a fazer uma revisão na parte elétrica do imóvel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp