Primeiro tremor de terra do ano é registrado na região do município de Malhador
No ano passado diversos tremores de terra foram registrados na região do Baixo São Francisco.

Na manhã desta quarta-feira (20), o primeiro tremor de terra do ano em Sergipe foi registrado em Malhador. O evento sísmico ocorreu às 11h24 UTC (08h24, horário local), teve sua magnitude preliminar calculada em 1.4 mR e foi registrado pelas estações sismográficas da rede RSISNE, pertencente à Rede Sismográfica Brasileira (RSBR) e operada pelo Laboratório Sismológico da UFRN.
Segundo informações recebidas através do Whatsapp, o tremor de terra foi sentido pelos moradores da cidade. Todas as informações foram repassadas para a Defesa Civil do estado de Sergipe.
O Laboratório Sismológico permanece monitorando e divulgando todo o trabalho feito na região Nordeste do país. Para mais informações sobre tremores de terra e sismologia, acesse: Sismos do Nordeste.
No ano passado diversos tremores de terra foram registrados na região do Baixo São Francisco.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
