Previsão: temperaturas elevadas vão permanecer nos próximos dias em Sergipe

Tempo firme também predomina nas regiões do estado

Por redação Portal A8SE 28/09/2022 18h24
Previsão: temperaturas elevadas vão permanecer nos próximos dias em Sergipe
Foto: ascom Sedurbs

Quem espera um clima mais fresco em Sergipe nos próximos dias, infelizmente, precisa se preparar para o calor, é que o tempo firme com altas temperaturas vão permanecer no estado.

Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) essa instabilidade climática é típica do início da estação primavera e também está associada à instabilidade tropical que tem início no Amazonas e se espalha pelo resto do país.

Para esta quinta-feira (29), na madrugada, o tempo nublado predomina no Baixo São Francisco, Grande Aracaju, Leste e Médio Sertão, com chuvas leves e isoladas nos demais. Pela manhã, as chuvas ocorrem de forma leves e isoladas no Agreste, e o clima varia de aberto a nublado nas demais regiões. A tarde terá céu aberto com poucas nuvens e à noite, a probabilidade é de tempo nublado ao longo de todo o território. Os termômetros no litoral registram mínimas de 22,9°C e máximas de 28,4°C, enquanto no interior eles marcam de 20,8°C a 29,3°C.

A sexta-feira, dia 30, terá tempo nublado durante a madrugada no Centro-Sul e Sul, e precipitações leves e isoladas nos outros locais. Pela manhã, há possibilidade de precipitações leves e isoladas no Alto Sertão e tempo nublado nos demais. A tarde será de tempo parcialmente nublado e à noite, nublado em todo o estado. As temperaturas no litoral oscilam entre 19,4°C e 29,7°C, e no interior variam de 19,4°C a 29,7°C.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp