Previsão: temperaturas devem passar dos 30ºC no fim de semana

As temperaturas mínimas serão de 24,8°C no litoral e 22,1°C no interior e as máximas de 29,4°C e 30°C respectivamente.

Por Redação do Portal A8SE 07/10/2022 11h43
Previsão: temperaturas devem passar dos 30ºC no fim de semana

O clima em Sergipe terá predominância de céu aberto com poucas nuvens e variações de tempo nublado nos períodos matutino e vespertino, chuvas leves e passageiros em alguns municípios e temperaturas máximas acima dos 30ºC no interior durante o fim de semana.

Para a tarde desta sexta-feira (7), o tempo fica parcialmente nublado, sendo que à noite é de tempo nublado em todo o território sergipano com precipitações leves. No litoral, as temperaturas variam em torno de 21,8ºC e as máximas em 29,1ºC e no interior variam entre 21ºC e 30,3ºC.

No sábado (8), a madrugada e a manhã terão precipitações de chuvas leves e isoladas no Centro Sul e Sul Sergipano e nublado nos demais. A tarde será de céu aberto com poucas nuvens nos oito territórios e à noite a probabilidade é de tempo nublado ao longo de todo o Estado. Os termômetros no litoral marcam entre 22,3°C e 29°C, enquanto no interior registram de 20,7°C a 30,4°C.

O domingo, 9, terá chuvas leves e isoladas durante a madrugada nos territórios Agreste Central e Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos outros seis. Já pela manhã e tarde o clima varia entre céu aberto e parcialmente nublado em todo o estado, sendo que à noite, o tempo fica nublado nos oito territórios. As temperaturas mínimas serão de 24,8°C no litoral e 22,1°C no interior e as máximas de 29,4°C e 30°C respectivamente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp