Previsão: chuvas leves devem acontecer este fim de semana em Sergipe

As temperaturas se elevam em alguns pontos do estado e ficam mais baixas no interior

Por redação Portal A8SE 05/08/2022 14h33
Previsão: chuvas leves devem acontecer este fim de semana em Sergipe
Foto: Sedurbs/Arquivo

Este fim de semana vai ter chuvas pontuais em todas as regiões de Sergipe. As temperaturas se elevam em alguns pontos do estado e ficam mais baixas no interior.

De acordo com a meteorologista, "o escoamento vindo do Sudeste causa efeitos marítimos de ventos vindo do oceano, e, por sua vez, ocasionará chuvas pontuais" aqui no estado.

Para este sábado (6), durante a madrugada, as chuvas atingem o Baixo São Francisco e a Grande Aracaju. Pela manhã, elas serão pontuais e leves em todo o estado. Já a tarde, o tempo fica parcialmente nublado no litoral e chove de forma leve. Pela noite, o clima fica nublado em todo o estado.

As temperaturas mínimas serão de 22,3°C no litoral e 18,9°C no interior, enquanto as máximas chegam a 28,1°C, e 27,8°C, respectivamente.

A madrugada do domingo (7), será de tempo nublado nos oito territórios e a manhã e tarde terão chuvas leves e isoladas em todos eles. Durante a noite, o tempo tende a ser parcialmente nublado. No litoral os termômetros registram de 21,5°C a 28°C, já no interior eles marcam entre 18,2°C e 26,2°C.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp