Presos serram grades e por pouco não escapam da 3ª DM

Na madrugada de hoje (07) 21 presos detidos na 3ª Delegacia tentaram fugir. Eles serraram a barra de uma das celas com serras caseiras com cabos improvisados com escova de dente. Os agentes perceberam a movimentação e chamaram a Polícia Militar. Após revista os presos foram redistribuídos em duas celas.
Quem reside próximo a delegacia, no bairro Santo Antonio, ficou assustado com o fato. "A insegurança desse prédio é absurda. O governo já deveria ter feito a mudança", reclamou a dona de casa Lucia Maria Fonte. O aposentado Luiz Alves também reclama da insegurança. "Essa delegacia já era para ter saído daí. Espero que depois dessa tentativa o secretário de Segurança agilize essa mudança", falou.
Fuga - A última fuga da 3ª Delegacia Metropolitana que funciona na Rua Maria do Carmo, bairro Santo Antônio, aconteceu no dia 02 de setembro. Três presos conseguiram serrar as grades e escapar. No momento da fuga apenas dois policiais faziam à segurança da área. Os presos pularam o muro que aos fundos da Delegacia e fugiram por cima do telhado de residências que ficam próximas ao local. Um deles ainda furtou uma bicicleta de um morador.
A unidade da 3ª DM foi reativada no bairro Santo Antônio no ano passado com a interdição do prédio anterior que funcionava no bairro Santos Dumont, o qual está passando por reformas.
A nova 3ª Delegacia Metropolitana no Santos Dumont contará com uma ampla recepção e quatro setores distintos para o atendimento ao cidadão, sala de cartório, escritório do delegado e sala para advogados., afirma a assessoria da SSP.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
