Preso suspeito de homicídio no loteamento Paraíso Sul
A equipe da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão de Carlos Allan dos Santos Santana, conhecido como “Alvinho”, de 20 anos. Ele é suspeito da prática de um homicídio no loteamento Paraíso Sul, no bairro Santa Maria.
As investigações apontaram que o suspeito foi o autor dos disparos que vitimaram Guilherme Nunes dos Santos, conhecido como “Charada”. Outro envolvido foi identificado como coautor do crime. Denilson dos Santos Júnior, o “Pescoço”, já havia sido preso em 27 de dezembro do ano passado.
A Polícia Civil reitera que a população também pode colaborar com a localização de suspeitos e elucidação de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada
Pesquisa do IBGE mostra que Sergipe é o estado brasileiro com maior número de mães solo
Mais acessadas
Prefeitura de Lagarto abre PSS para contratação de profissionais da área de obras
China impõe cotas e tarifa extra à carne bovina importada e impacta exportações do Brasil
Simples Nacional: mais de 3,6 mil empresas em Sergipe podem ser excluídas por dívidas
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil entra em vigor; entenda
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Mais notícias
-
10 minutos VÍDEO; Incêndio atinge pátio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual em Aracaju
-
1 hora, 49 minutos Prefeitura de Lagarto abre PSS para contratação de profissionais da área de obras
-
2 horas, 39 minutos Simples Nacional: mais de 3,6 mil empresas em Sergipe podem ser excluídas por dívidas