Preso resgatado de delegacia é recapturado

Prisão

30/09/2015 19h00
Preso resgatado de delegacia é recapturado
A8SE

O jovem Ted Lucas da Silva, 21 anos, resgatado no último dia 3 de dezembro por três homens armados da carceragem da 9ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro foi recapturado. A prisão foi feita por policiais lotados na delegacia de São Cristóvão no Povoado Colônia Miranda.
Segundo informações do agente Claudivaldo Cirilo, uma semana depois da fuga, o acusado passou a residir na casa da mãe, que fica em São Cristóvão, e a praticar vários assaltos na região. Nesse período, seis roubos a chácaras foram registrados na delegacia do município sempre com as mesmas características.
Devido ao grande número de boletins registrados e as intensas reclamações da população, os policiais montaram uma campana no povoado e conseguiram prender Ted Lucas no quintal da casa da mãe. No tocante à fuga, o acusado confessou que só fugiu porque encontrou a cela aberta e que não tem nenhuma ligação com os bandidos que invadiram a delegacia.
A fuga - No último dia 3 de dezembro, três homens armados com revólveres e pistolas chegaram em um Ford Fiesta Preto e renderam os três policiais que estavam de plantão na 9ª DM. Na seqüência, os acusados foram em direção ao xadrez e abriram as quatro celas da delegacia onde estavam 41 presos. 18 fugiram pela porta da frente. Na fuga, eles ainda levaram três pistolas da Secretaria de Segurança Pública.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: