Preso homem acusado de estelionato e formação de quadrilha em Glória

30/09/2015 19h40
Preso homem acusado de estelionato e formação de quadrilha em Glória
A8SE

A Polícia prendeu no final da tarde de ontem (08) em Nossa Senhora da Glória, distante 121 quilômetros da capital, Joselito José da Silva, que tem um mandado de prisão em aberto em Campina Grande (PB), por estelionato e formação de quadrilha. Natural de Pernambuco, o acusado estava há algum tempo no munícipio.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, o acusado estava sendo investigado por policiais civis, que desconfiaram da conduta dele na cidade. Ontem, ele foi preso em frente à agência do Banco do Brasil do município. "Ele entrava no banco, pegava uma senha, abordava algumas pessoas e depois saia", disse.

"Quando o prendemos, ele estava com 14 cheques de outros Estados e cartões de banco de terceiros. Nós acreditamos que ele trocava os cheques e depois clonava por valores maiores", explicou o delegado, acrescentando que a investigação vai continuar. "Queremos saber por que ele escolheu o município para aplicar golpes". Joselito está preso em Nossa Senhora da Glória à disposição da Justiça.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: