Preso acusado por tráfico de drogas no bairro Farolândia

Por Com informações da SSP 14/06/2017 18h26
Preso acusado por tráfico de drogas no bairro Farolândia

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante Tiago Santos Almeida, acusado de cometer o  crime de tráfico de drogas na capital sergipana. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira, 13, no bairro Farolândia.

Durante patrulhamento rotineiro na região, os policiais observaram a atitude suspeita de Tiago que percebeu a aproximação da PM e se desfez um recipiente. Em seguida empreendeu fuga. Ao recolher o material os policiais identificaram que se tratava de drogas.

De imediato foi realizada a interceptação do suspeito, sendo encontrada uma certa quantidade de maconha e folhas de seda utilizadas para o consumo de drogas. Desconfiados, os policiais realizaram uma vistoria na bicicleta conduzida por Tiago sendo encontrado nos amortecedores 10 pinos de cocaína, certa quantidade de maconha, além de um aparelho celular.

Questionado pelos policias, Tiago informou que o material encontrado seria utilizado para consumo próprio. O suspeito informou ainda que adquiriu o material na Invasão Pantanal, no Inácio Barbosa, na noite anterior.

Diante dos fatos, Tiago e o material apreendido foram encaminhados à 4 Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: