Presidente da Câmara espera pagar salário até dia 30
O vereador Emanuel Nascimento (PT), presidente da Câmara Municipal de Aracaju, espera pagar o salário de janeiro dos servidores do Parlamento até o próximo dia 30.

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Emanuel Nascimento (PT) desfilou no bloco da Prevenção. Ele deu uma pausa na folia e falou ao Portal sobre as duas folhas de pessoal herdadadas da gestão passada. Juntas, a conta chegou a R$ 1,5 mil. "Já pagamos os vencimentos dos servidores relativos ao mês de dezembro e ao décimo salário", disse, ressaltando que espera pagar janeiro até o dia 30 próximo.
Emanuel revelou que os atrasos foram provocados por conta de a Câmara ter ultrapassado o limite de gastos. O troca-troca de presidente, depois que Sérgio Góes teve o mandato cassado, avalia Emanuel, deve ter contribuído para a situação. "Mas tudo está resolvido".
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Direto de Brasília 12/05/25

OAB Sergipe está celebrando 90 anos de fundação em nosso estado

Hoje, 12 de maio, é o dia nacional de conscientização e enfrentamento da fibromialgia

TV Atalaia é homenageada com a medalha da ordem do mérito parlamentar pela relevância dos serviços
Mais acessadas
Museu da Gente Sergipana inicia 23ª Semana Nacional de Museus com programação gratuita
Dino Fonseca estreia em Aracaju com turnê nostálgica nesta quinta-feira (15)
Três pacientes fogem da ala psiquiátrica do Hospital Regional de Estância
Fundat divulga novas vagas de emprego nesta quarta-feira (7)
Golpes se intensificam no Dia das Mães e Polícia Civil alerta para riscos
Mais notícias
-
12 horas, 25 minutos Vídeo: Jacaré é resgatado de piscina em condomínio na Zona de Expansão de Aracaju
-
15 horas, 2 minutos Justiça suspende concurso da PMSE após denúncia de irregularidade
-
18 horas, 6 minutos TV Atalaia recebe Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar na Assembleia Legislativa de Sergipe