Acidente

Presidente da Câmara de Canindé do São Francisco morre em acidente de trânsito

Adilson Galindo foi vítima de um acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira, 22, no estado do Piauí.

Por Redação do Portal A8SE 22/07/2021 12h23
Presidente da Câmara de Canindé do São Francisco morre em acidente de trânsito

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canindé de São Francisco, Adilson Galindo, veio à óbito na madrugada desta quinta-feira, 22, após sofrer um acidente de trânsito no município do Ipiranga, no estado do Piauí.

Segundo informações do chefe de gabinete da Prefeitura de Canindé, Edésio Monteiro, a vítima era passageiro do veículo que teria perdido o controle em uma curva à caminho do Maranhão.

Adilson Galindo não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e morreu no local. Já o condutor do automóvel encontra-se hospitalizado, mas não corre perigo de saúde.

No momento, os familiares de Adilson está à caminho do município para liberar o corpo.

As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Atuação

Em seu primeiro mandado como parlamentar, Adilson Galindo atuou como vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) eleito com 510 votos e era presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco.

Em nota, a Prefeitura de Canindé do São Francisco lamentou o falecimento do presidente e reafirmou a sua parceria para com a administração municipal.

O Partido dos Trabalhadores também emitiu uma nota manifestando solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto.