Presidente Bolsonaro cumprimenta apoiadores ao chegar no Aeroporto de Aracaju

O presidente Jair Bolsonaro chegou em Sergipe por volta das 10h, quando desembarcou no Aeroporto de Aracaju. Dezenas de apoiadores o aguardavam e foram cumprimentados pelo presidente, que devido ao grande público, precisou ser colocado nos ombros da segurança para cumprimentar o máximo de pessoas. Ele utilizava um chapéu de couro, usado geralmente quando visita a região Nordeste.
Essa foi a primeira visita oficial do presidente em Sergipe. Ao sair do Aeroporto ele sobrevoou de helicóptero até a Barra dos Coqueiros, onde acontece a inauguração da Termoelétrica.
A agenda foi alterada e a visita que faria à Fábrica de Fertilizantes, Fafen não deverá acontecer, ao finalizar a inauguração da Termoelétrica ele segue de volta para Brasília, onde, de acordo com a agenda da presidência, às 15h30 tem reunião programada com o Ministro da Economia, Paulo Guedes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 12/09/25 - CPMI INSS

Sergipe contabiliza crescimento no número de internações por envenenamento nos últimos anos

Até o próximo domingo, Aracaju se transforma na capital brasileira do badminton

O projeto Caminhos do Brasil Rural chega em Sergipe
