Prefeitura de Aracaju realiza leilão de veículos e bens móveis; saiba como participar

Ao todo, serão disponibilizados 26 lotes para pessoas físicas ou jurídicas.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 25/11/2022 06h20
Prefeitura de Aracaju realiza leilão de veículos e bens móveis; saiba como participar

Um leilão destinado à venda de bens móveis e veículos da Prefeitura de Aracaju será realizado no próximo dia 7 de dezembro. Ao todo, serão disponibilizados 26 lotes para pessoas físicas ou jurídicas.

Entre os itens, estão: cadeiras e mesas escolares, equipamentos de informática, móveis para escritório, móveis hospitalares, eletrodomésticos, equipamentos de ar-condicionado e mobílias diversas, além de doze veículos.

De acordo com a comissão responsável pela organização do certame, o leilão visa vender materiais, sucatas e automóveis avaliados como inservíveis para a gestão, mas servem de usufruto aos comerciantes que podem arrematá-los a preços menores dos praticados no mercado.

Os lances já podem ser feitos através do site do leiloeiro oficial. Para participar, é necessário realizar cadastro até 48h antes do evento.

Visitação
Os bens estarão disponíveis para visitação das 08h às 12h e das 14h às 16h dos dias 01, 02, 05 e 06 de dezembro, no galpão situado à Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 290 – Bairro Ponto Novo, e na sede da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), localizada no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira).

Clique aqui para acessar o edital.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp