O prefeito Edvaldo Nogueira reuniu o secretariado neste domingo (27) e definiu a criação de um comitê de gerenciamento de crise para assegurar o funcionamento dos serviços públicos essenciais e minimizar os efeitos da paralisação dos caminhoneiros no município.
No encontro, o prefeito e os secretários definiram que o funcionamento das escolas, das unidades básicas de saúde, das Unidades de Pronto Atendimento e do transporte de pacientes renais crônicos e com câncer será mantido.
A coleta do lixo domiciliar também está assegurada. O Transporte Público funcionará nesta segunda-feira com 70% dos veículos.
A Guarda Municipal manterá todo o seu efetivo trabalhando, sem descontinuidade. Os Centros de Referência da Assistência Social, os abrigos e casa-lares continuarão funcionando.
O programa de tapa-buracos está mantido, enquanto o recapeamento ficará paralisado. O Procon Municipal manterá a fiscalização dos postos de combustíveis.
Está descartado o ponto facultativo nesta segunda-feira, 28.
Na oportunidade, também foi assinado um decreto de emergência, para, se necessário, realizar dispensa de licitação e requisição de serviços e bens móveis.
Últimas notícias + notícias

Procuradoria Geral do Estado instaura processo para investigar vacinação do prefeito de Itabi

Confira os destaques do Jornal do Estado desta terça-feira, 19

Credenciamento: Secretaria de Estado da Saúde convoca mais duas categorias

Planejamento estratégico da Rota da Farinha é divulgado

Governo de Sergipe destina mais de R$ 16 milhões para Ciência e Tecnologia em 2020
