Prefeitos participam de seminário em Aracaju

Durante pouco mais de dois dias, prefeitos e secretários municipais participam do seminário de qualificação para gestores públicos. O evento, promovido pela Universidade Tiradentes, foi aberto pelo governador Marcelo Déda (PT).

30/09/2015 19h05
Prefeitos participam de seminário em Aracaju
A8SE

 

 

Prefeitos e secretários de vários municípios sergipanos participaram hoje do seminário de qualificação para gestores públicos, promovido pela Universidade Tiradentes (Unit).

 

A programação, aberta pelo governador Marcelo Deda (PT) e pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), André Luiz Carvalho, que vai falar sobre o sistema de controle do TCU junto aos municípios, se estende até esta quarta-feira (11).

 

Durante o evento, os prefeitos e ordenadores de despesas vão tratar de questões pertinentes a administração pública, na expectativa de aprenderem um pouco mais para errarem menos em suas gestões. Além de acompanhar as palestras, os participantes vão aprender a elaborar projetos e receber orientação técnica para angariar recursos.

 

O anfitrião, reitor da Universidade iradentes, Joubert Uchoa de Mendonça, destacou a importância do seminário e ressaltou que a idéia é permitir o debate sobre temas que possam contribuir para uma boa administração pública.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: