Prefeito não vê necessidade de demissões
Para o prefeito de Poço Verde, "Toinho de Dorinha", apesar da crise que assola os municípios sergipanos e brasileiros, falar em demitir servidores é prematuro.

Mesmo reconhecendo a gravidade da situação financeira das prefeituras, o presidente da Associação dos Municípios do Baixo e Vale do São Francisco (Amurces), Antônio da Fonseca Dórea, o "Toinho de Dorinha" (PSB) não vê ainda a necessidade de se falar em demissões de servidores.
De acordo com o prefeito de Poço Verde, desde o momento em que as finanças municipais começaram a ser atingidas pela crise econômica, os gestores têm procurado ajustar as despesas com a queda da arrecadação.
"A própria imprensa sergipana tem noticiado várias dessas ações, como a redução do salário dos próprios prefeitos e secretários, corte no consumo de combustível, diminuição do horário de expediente, entre outras medidas", listou Toinho de Dorinha.
Na opinião dele, falar em demissão de servidores agora é prematuro. "Há prefeitos que já diminuíram o número de cargos comissionados, o que é verdade, mas comissionado não se demite, se exonera, é cargo de confiança", explica o presidente.
Últimas notícias + notícias

Escolas Conectadas leva internet a 581 instituições de ensino em Sergipe

Confiança lança time feminino e realizará seletiva para formação do elenco

Campanha que visa encontrar tutores para cães e gatos abandonados ocorre em Aracaju

Hospital de Cirurgia se prepara para fazer transplantes de órgãos

Maratona do Enem continua com oficina de redação neste sábado

Esquenta do Pré-Caju Kids acorrerá na Boa Luz no dia 8 outubro
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Moradores do bairro Lamarão, em Aracaju, reclamam de rua sem pavimentação

Moradores reclamam da falta de infraestrutura em rua no bairro Coqueiral
