Prefeito de Areia Branca vai ao MP denunciar irregularidades
Com uma série de problemas para resolver, o prefeito de Areia Branca, Agripino Santos (PSC) resolveu ir ao Ministério Público entregar um relatório mostrando a situação caótica do município.

O prefeito de Areia Branca, Agripino Santos (PSC) vai ao Ministério Público na próxima quarta-feira (28) entregar um relatório mostrando toda a situação do município. "Encontramos um município com muitos problemas", afirmou, ao apontar que a folha de pessoal de dezembro continua em atraso, os telefones da Prefeitura estão cortados por falta de pagamento e veículos quebrados. "Só de telefone são R$ 43 mil. A folha de servidores mais R$ 520 mil. São muitos dívidas e pouca condição de trabalho", afirmou.
De passagem no Pré-Caju, Agripino disse que desde foi derrotado no pleito de outubro passado, o ex-prefeito Ascendino Souza (PSB) "abandonou o município. A quantidade de lixo que encontramos é uma prova cabal disso", disse, destacando que foram recolhidas inúmeras toneladas de lixo desde o dia em que assumiu o comando da Prefeitura.
Agripino, que já foi vereador no município, disse que vai aguardar a arrecadação de janeiro para saber o que pode ser feito. "A nossa luta é para fazer uma administração voltada, de fato, para a população", afirmou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo
