Prefeito cobra mais segurança
Por conta da insegurança que se instalou no município, o prefeito de Itaporaga D`Ajuda, César Mandarino (PSC) pediu providências urgentes ao comando da Secretaria de Segurança Pública no sentido de adotar ações que combatam a marginalidade.

O prefeito de Itaporanga D`Ajuda, César Mandarino (PSC), cobrou hoje (11), do secretário de Segurança Pública, Kércio Pinto, uma ação enérgica para combater a criminalidade e a comercialização de drogas no município.Ele explicou que os marginais estão ‘mandando` nos povoados e na sede do município, sem que haja uma intervenção incisiva por parte das autoridades policiais.
Mandarino disse que o problema de falta da segurança vem se arrastando faz algum tempo e como nenhuma atitude foi tomada, os marginais estão se aproveitando da fragilidade policial para praticar assaltos e arrombamentos.
"Recentemente, um policial civil teve a sua casa invadida por marginais, que ainda estupraram a sua mulher", disse o prefeito, acrescentando que as ações da Secretaria de Segurança Pública têm que sair do discurso e partir para a prática, "uma vez que a população de Itaporanga está amedrontada com a onda de assaltos e arrombamentos e não agüenta mais viver de promessas".
Últimas notícias + notícias

Rogério Carvalho reúne governadores do Nordeste e debate estratégias para fomentar o desenvolvimento regional

Rubens Lisboa retorna aos palcos com Show Musical Inédito: "Definições do Amor"

Vulcão Villarrica, o mais perigoso do Chile, deixa autoridades em alerta

Projeto Quintas da Gente receberá a experiência musical de Lua Paz

Doenças do ouvido, nariz e garganta também podem ter relação com saúde mental

Parceria entre Consórcio Nordeste e Banco Mundial vai alavancar Hidrogênio Verde
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

INSS tem buscado alternativas para reduzir as filas nas unidades de atendimento

Tremor de terra é registrado no município de Telha
