Após uma vistoria realizada pela Defesa Civil no ano de 2017, que apontou problemas estruturais graves no prédio do Quartel Geral da Polícia Militar de Sergipe, localizado no centro de Aracaju, o local se encontra parcialmente interditado.
A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), que já vinha denunciando a situação precária do local, protocolou um documento pedindo uma solução para a situação por parte do comando da PM.
Além da já conhecida situação precária, um fato que ocorreu na última terça-feira (19) chamou a atenção, uma parte metálica do prédio anexo ao local interditado caiu e quase atingiu um pedestre que passava no local. "Ontem uma senhora por pouco não se machucou, a estrutura caiu e ela tomou aquele susto, foi acolhida pelo pessoal da Guarda, mas graças a Deus não houve nenhum dano à ela, mas fica ai o alerta", observa o Sargento Jorge Vieira, presidente da Amese.
Após o acontecido, foi colocado na calçada uma fita de isolamento juntamente com alguns cones para alertar os pedestres que passam pelo local.
Confira mais informações passadas pelo presidente da Amese no Balanço Geral Sergipe desta quarta-feira (20):
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
