Pré-Universitário realizará revisão regional em Aquidabã neste sábado, 21
O programa Pré-Universitário do Governo de Sergipe realizará neste próximo sábado (21), mais uma edição da revisão regional na preparação para o Enem 2019. O encontro acontecerá no Ginásio de Esportes Israel Mota de Oliveira, Rodovia-SE – 160, no caminho para Graccho Cardoso, em Aquidabã, das 8h às 13h. O público-alvo do aulão são os alunos que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no mês de novembro. Todas as escolas dos municípios circunscritos à DRE 6 estarão presentes na revisão.
Faltando menos de dois meses para o Enem, a revisão abordará um compilado de todos os conteúdos estudados pelos alunos durante o ano letivo, com 14 professores de diversas matérias.
Segundo a diretora do DASE, Eliane Passos, mais de 900 estudantes são esperados no evento, que também marcará a inauguração do Ginásio de Esportes de Aquidabã, trazendo apresentações culturais idealizadas pela Diretoria de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Aquidabã.
Cronograma de aulões
Para os alunos da cidade de Aracaju e adjacências, o aulão ocorrerá na Universidade Tiradentes – Unit, no terraço da biblioteca da instituição, bairro Farolândia, também neste sábado (21), com duração dos turnos da manhã e da tarde, voltadas para a preparação dos estudantes nas áreas de linguagens e humanas.
No dia 28/09 será realizado o aulão em conjunto das DREs 4 e 5, em Nossa Senhora das Dores, onde são esperados mais de 600 estudantes. Já no dia 5 de outubro será realizada a revisão regional na cidade de Lagarto, onde a média de público esperada é de aproximadamente 1.400 alunos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Especialistas, advogados e empresários discutem integração entre direito, economia e finanças
Centro de Integração Raio de Sol promoveu apresentações culturais com música e comidas típicas
Congresso reúne especialistas para debater sobre saúde da crianças e do adolescentes
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta quinta-feira (18)
Concurso de Quadrilhas Juninas TV Atalaia tem classificatória da primeira finalista
Mais acessadas
Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
Confira a programação do Cine Walmir Almeida desta semana semana
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
RioMar Aracaju recebe a exposição Arte da Terra
Hemose realiza 'Sabadão Solidário' neste sábado, 20
Mais notícias
-
10 horas, 43 minutos Giro Fundat chega ao Lamarão com oferta de serviços, vagas de emprego e qualificação profissional
-
11 horas, 36 minutos Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
-
11 horas, 44 minutos Defesa Civil emite alerta de chuvas leves e ventos moderados até sábado (20) em Sergipe